NÓS SOMOS A PETROBRÁS – APOSENTADOS, PENSIONISTAS E ATIVOS

———- Mensagem encaminhada ———-
De: Edson Almeida <edssonalmeida@uol.com.br>
Data: 4 de fevereiro de 2015 13:32
Assunto: [FA$] As Lágrimas de CROCODILO da FUP em seu Manifesto.
Para:
Cc:”pe-na-cova@googlegroups.com” <pe-na-cova@googlegroups.com>

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Os mesmos ILUSIONISTAS que não faz muito tempo DIVIDIRAM a CATEGORIA PETROLEIRA em ativos e aposentados quebrando o vínculo através da REPACTUAÇÃO, PCAC-2007,RMNR,  NÍVEIS dos APOSENTADOS, SEPARAÇÃO DE MASSAS etc.

Aparelharam os cargos na Petrobras e Petros juntamente com outros partidos da base aliada e o resultado foi o PETROLÃO que para tirar tanta grana teve que contar com a MEGALOMANIA de LULA com suas refinarias superfaturadas, SETE BRASIL, um monte de sucatas compradas no exterior em transações no mínimo suspeitas e tudo isso aparecia como Propaganda nos boletins e site da FUP, onde os acusados apareciam ao lado de LULA e DILMA e induziam os petroleiros que esse era o “Caminho do Progresso”, nunca antes na istória desse paíz…etc.

Agora depois da operação Lava-Jato e de tudo que já saiu e ainda vai sair, surge a FUP como FALSOSPALADINOS DA MORALIDADE fazendo seus diagnósticos XUCROS e passando ao largo da verdade e querendo atribuir responsabilidades deles e do governo tão bem defendidos por eles e que para manterem um projeto de Poder Partidário não abriram mão de RIFAR NOSSOS DIREITOS!

 

As mesmas críticas que merecem o governo, partidos políticos devem ser atribuídos ao movimento social e sindicalCUT/FUP/UNE pois são parte do Problema!

 

Não exerceram o seu papel de defesa e avanços nos nossos direitos e ainda colaboraram para alienar a categoria petroleira de que estávamos num “paraíso” e esses doze anos de PT foram importantes junto com os 8 anos de FHC para a categoria diagnosticar que POLITÍCA PARTIDÁRIA não combina com POLÍTICA SINDICAL!

 

Só teremos um perdedor que é o TRABALHADOR!

 

A Petrobrás é o que é devido ao suor de várias gerações desde 1953, meu pai tem 86 anos e carregou tubos e arrastou tanques na RLAM e hoje é vítima de uma política draconiana de retirada de direitos da PETROS a implementada no dia a dia pela FUP pela subserviência e conveniência de interesses ao patrão e ao governo.

 

Defender a PETROBRÁS passa por defender também os APOSENTADOS, PENSIONISTAS E ATIVOS que a construíram e a constroem pois essa História Brasileira de Sucesso é construída por nós no dia a dia.

 

PARA A FUP SE REDIMIR ELA TEM QUE SAIR COM UM MANIFESTO DE DESCULPAS PARA A CATEGORIA DE TUDO QUE ELA FEZ DE ERRADO, (AOR, PCAC-2007, REPACTUAÇÃO, NÍVEIS DOS APOSENTADOS, SEPARAÇÃO DE MASSAS ETC)

 

E ENTREGAR TODOS OS CARGOS GERENCIAIS OCUPADOS PELO SEU GRUPO NA PETROBRÁS E PETROS E CONSELHOS DE EMPRESAS E SÓ AÍ  TEREMOS A FUP DE VOLTA PARA A LUTA CLASSISTA PETROLEIRA!  

 

A mídia e o capital internacional são tão nocivos quanto um governo corrupto e a influência partidária que aparelhou a nossa maior empresa e que é a jóia da coroa da sociedade brasileira.

 

Os controles efetivos a serem feitos pelo TCU,CGU, PF, MPF etc, o fim da carta-convite para futuras licitações e o fim ou redução da influência partidária  são mecanismos eficazes para o retorno da Petrobrás a sua condição de indutora do desenvolvimento do Brasil.

 

INTELLIGENTSIA DISCREPANTES

Não perca nossas informações!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.


Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Descubra mais sobre Intelligentsia Discrepantes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading